# Apenas eu #

Wednesday, June 28, 2006

Birrinha

Este é meu nickname do momento: birrinha...

Após briga (semi-feia) estou fazendo birrinha, sim. Até que as pessoas entendam como tratar os outros. Tenho um modo de pensar: “Todos nós gostamos der sermos mimados”, não adianta falar que não, todos gostam. Então pq não mimamos? É tão simples!

Saudade é bom pq dá-se mais valor, esse é meu objetivo! Rs

Não vou deixar de amar ninguém, mas se eu conseguir ficar uma semana sem ligar, sairei vitoriosa!

E o Brasil?

Vai pegar a França no sábado! Boa sorte para todos nós!
E eu verei o jogo na praia!!! Diliça.....

E São Paulo?

Cada vez mais frio, com mais chuva e com um trânsito infernal pela manhã.
Hoje fiz da Vila Mariana até o Itaim em míseras duas horas e meia!!!!!!!!! Pasmem! Nem no dia em que soltaram a bufa de gás eu demorei tanto!

E a TJG?
Agora é 25% (PI)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home